01 maio 2010

Teu Poeta, tua Alma

Todo esse teu poema, me encanta
Me adoça e me apaixona.
Me ilude, me entristece
Me machuca e me magoa

Porém até na dor que causa
Esse teu poema ousa em ser belo.
E é até sem querer, dessa felicidade
Que teima fugir de mim quando não quero.

Canto teu nome, eu clamo.
Minhas mãos não param
Rabiscam, riscam: eu te amo.

Cante lenta, como num rio se rema
Só pra mim, a tua alma
Essa alma que é um perfeito poema

PR

 

Tudo é um canto, com cheiro de alfazemas. Cante para mim mais uma vez.

4 comentários:

  1. Parabens, mais uma vez suas palavras me surpreendem!!! abraço meu querido amigo!!! (Matheus)

    ResponderExcluir
  2. Esse teu poema ousa em ser belo!
    Como um canto com cheiro de alfazemas, PR.

    ResponderExcluir
  3. Vamos dar um Up nessa vida! Nada de deprê! ;)

    Obrigado pelas visitas! Adimiro demais! sabe disso!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro rosas daquelas já murchas sabe?
    poema de amor é um amor =D

    ResponderExcluir