26 abril 2011

Renascimento

pesadelos

  Silenciado pela inquietação dos meus devaneios, afogo-me no doce abismo do cálice. Transbordando-me de calafrios, arrepios, sexo.
  Da sombra do meu travesseiro surge um homem, nu, de asas negras, ferindo a minha paz. Tremo, grito e corro, mas estou perdido em minha cama. O homem me abraça com suas mãos frias e rígidas, navegando-as aos meus lábios. Numa blandícia maligna, espreme o meu ar, sinto conforto, um terrível conforto. Um orgasmo de desespero.
  Acordo como se estivesse renascido, infelizmente, em mais um pesadelo: meu quarto está repleto de demônios, todos me deblaterando com gargalhadas e grunhidas. Meu terror está acordado. Minha alma pútrida. Meu espírito corrompido. Meu coração barateado.
  Prostrei-me,

Pr Lima

2 comentários:

  1. E aqui fala a mulher mais feliz pelo seu retorno!!!

    Não consigo imaginar uma vida, pura e limpa de pesadelos, acho a prostração necessária para uma vida plena (ainda que de sofrimentos)!!

    Até.

    P.S: Não demora tanto a postar...

    ResponderExcluir
  2. Prostrou-te e renasceu. E contigo, um texto brilhante como sempre, PR. Consegues mesclar elementos e palavras que parecem improváveis juntas mas que formam o todo perfeito.
    Eu estive por aqui diversas vezes e vi esse seu texto no dia que foi publicado mas n o havia sentido por inteiro. Agora sinto.
    Diante de vc e da imponência do q escreve, eu sou muda.
    N somente sinto saudades de vc, como sinto falta do q escreve. Pq a poesia e as palavras sao algo tao TEU... n silencie por muito tempo, viu?
    ;*

    ResponderExcluir