27 abril 2009

DIREITOS AUTORAIS →

"Sem querer ser chato, mas já sendo..."

Eu nunca me importei tanto em ver meus textos daqui do blog e de outros sites circulando por aí, mesmo, até eu descobrir por coincidência que um "FDP" andou copiando alguns dos meus textos e modificando o título E O NOME DO AUTOR! Aí ultrapassou os limites. Coisas assim me deixam louco – falar num português bem claro: eu fiquei PUTO demais com isso, no mínimo merecia meus créditos. Não é?
Então, ess
a 'postagem' é pra você Senhor Plagiador:
O termo de leitura ao lado indicado com a graça de "Direitos Autorais", dita a lei sobre a autoria e a posse em virtude às obras tangíveis e/ou intangíveis PRODUZIDAS, editadas e publicadas POR MIM neste blog. A violação desta resultará no encerramento da sua conta onde o material foi plagiado, e se eu estiver de bom humor, convenientemente sugiro que reze para que não, eu mesmo me darei o trabalho de lhe causar uma grande dor de cabeça. Pronto! Ameaça dada. E se quiser copiar, copie, mas evite a modificação do título, corpo e principalmente o nome do autor, caso não saiba é PR Lima, e só.

Grato.

Usei essa fonte só pra parecer mesmo uma carta, faz um charme tão legal.

Um comentário:

  1. Falta de criatividade irrita taaaaanto! Criar blogs de textos deveria ser assim: primeiro vc aprende a escrever português, depois vc aprende a escrever sobre o que quiser, depois vc cria um blog.
    Recado para vários plagiadores non-sense que criam um blog sem saber nem escrever quiçá tem conteúdo para postar. Ufa, falei! rs

    ResponderExcluir